terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Que venha 2012

Não sei se o mundo vai acabar! Nem estou preocupada com isso!

O que sei é que estou estável. E isso é tudo o que me importa.

Participei das filmagens de um documentário sobre Bipolaridade que deve ser lançado. Espero que tenha repercussão. Que as pessoas possam saber do que se tratam os transtornos da mente, que saibam através de nossos olhos. Sem os filtros da mídia, que por vezes é tão descuidada.

Deixo aqui os meus votos sinceros de um ano novo maravilhoso com:

  • Estabilidade;

  • Saúde;

  • Dinheiro no bolso;

  • Terapia;

  • Medicação;

  • E amor, muito amor!!!

4 comentários:

  1. Pra você também, querida. Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lady,
    Poderia por favor me indicar um bom psiquiatra aqui em SP (capitaL) ?
    Ficaria grata, espero que dê tempo...
    (se puder me envie email com a indicação)
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  3. Olá Lady,
    Poderia por favor me indicar um bom psiquiatra aqui em SP (capitaL) ?
    Ficaria grata, espero que dê tempo...
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Desculpe demorar tanto para responder.
    Andei desconectada.
    Não conheço profissionais paulistas. Infelizmente não posso te ajudar... :(

    ResponderExcluir