domingo, 18 de março de 2012

Todo mundo no psiquiatra



Há alguns anos não precisava me preocupar com marcações de consulta. Fiel aos médicos, passava por lá com as consultas previamente marcadas e saia com minha receitinha que duraria mais ou menos dois meses. Mas, essa semana abalaram minha santa estabilidade com um telefonema.
Senhora, estou telefonando para avisar que não atenderemos mais o seu plano de saúde e por isso "vamos estar desmarcando" a sua consulta do dia 10 de abril.

Como assim? Vão desmarcar minha consulta? Nã-nã-não...  Quanto custa se eu for pagar particular?
250 reais, senhora! A senhora quer estar mantendo seu horário?

Sim, claro! Depois eu penso no que fazer...

Me lembrei da psiquiatra antiga, maravilhosa, que eu havia abandonado depois que parou de atender ao plano de saúde. A consulta dela custava 200 reais. Quem sabe eu achava um horário com ela? Liguei para a clínica e descobri que ela agora cobra 350 reais. E só tinha horário para o final de abril.

Outros médicos conveniados só tinham horário para junho! Junho?? Como eu sobreviveria sem medicamento de abril a junho???

Gente? O que está acontecendo??? Os bons médicos estão saindo dos convênios e cobrando os olhos da cara. Os outros só tem horário para daqui a meses? Só posso concluir uma coisa:
ESTÁ TODO MUNDO NO PSIQUIATRA!

A procura está alta. Tá todo mundo louco! Oba! Silvio Brito não imaginava uma coisa dessas quando lançou sua música, ou imaginava?



Nenhum comentário:

Postar um comentário